Olá queridos Leitores




Venho dar uma notícia bem atual.




Trabalho numa escola de adultos e fui acometido com uma situação bem nova.




Gostaria então de dar testemunho.




Um aluno estava com muitas faltas e então perguntei o motivo ele então revelara que tinha síndrome do pânico e estava com medo de assistir as aulas sozinho.




Propus a ele que fizesse uma acompanhameno com especialista. Mas que no momento ele trouxesse alguém para estar junto deel na sala de aula. Alguém em que ele sentisse segurança.




Ele resolveu momentaniamente a situação, está trazendo sua irmã para participar das aulas com ele.




Foi a forma que achei de ajuda lo a resolver essa situação.




Se você passar por algo parecido, ou souber de alguém que passe.




Ajude, procure ajuda.




Deixe seu comentario aqui.

Comentários

  1. Gostei muito das reflexões de vocês. Partilho o site de um programa que muito tem me ensinado e ajudado a compreender melhor a vida, www.deolhonomundo.com. Espero que gostem. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. tive sindrome do panico, após ter depressão desde criança e agora o tal chamado bulling. isto era a minha infancia: o buling. porém, anão adianta a falação sobre o assunto. as pessoas são más e cruéis - as que praticam essas coisas. elas não mudam. hj não acredito mais em mim. não falo com ninguém;não tenho amigos. se acordo pela manhã tento entender até quando e porque.
    tentei entrar em salas de papo, mas o que encontro é um monte de mentes quase vazias e cheias de pornografia e palavrões... tenho medo do futuro das pessoas com esse mal. o estado dá direito a gente a consulta de 2 a 3 meses por vez e eu preciso de acompanhamento todo dia. dizem que 45% da população está assim... daqui a 50 anos se ninguém fizer nada, não haverá mão de obra nas ruas, só dentro de casa.

    ResponderExcluir
  3. Este livro vai ajudar a entender a mente humana.

    http://www.conheasuamenteeconquisteseussonhos.vai.la

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa postagem,te ajudou?

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR...