Pular para o conteúdo principal

Te amo...

Eu gosto de ao deitar sobre seu seio, ouvir seu coração.
Gosto de estar bem perto, sentir seu respirar.
Seu cheiro bom, no pescoço quero beijar.
Gosto do abraço por trás.
Gosto de deitar ao lado seu.
Amar te, gosto do seu convite, pra morar em você. Namorar te seus pés, meu pé é seu par.
Torço pra semana que passe pra que eu possa te ver.
Escondido mesmo. Planejado algo lindo. Pra vc ver que não se esquece aquilo que se gosta.
Chamemos de gostar já que antes eu que negava. Direito seu negar tbém agora. O amor que é tão quisto e tão explícito.
Continuemos no gosto verbo, gosto de estar em vc, de cantar mesmo em pensamento.
Vamos viajar, vamos dormir, vamos sonhar. Me deixe te banhar, vem mergulhar. Deixe me sentir o perfume do seu cabelo. Sei que gosta que eu beije suas costas. Acho tão íntimo a parte de dentro de suas cochas. O abraço de suas pernas. Seu mel, seu bel prazer.
Te dou o céu, a lua as estrelas, oque mais quiser. Te conheço.

Comentários

  1. Amigos,

    Vamos concordar que todos por aqui já tiveram algum problema na vida certo?

    E que em muitos casos, não tínhamos com quem conversar, compartilhar, por qualquer razão que seja, e acabávamos enfrentando tudo sozinhos.

    E se eu disser que agora você não precisa mais se preocupar? Porque nós do Me Ilumine iremos te ajudar, você não está sozinho, viemos iluminar o seu caminho.

    Para saber mais, acesse nosso site: www.meilumine.tk

    Agradeço o espaço e tempo disposto.

    Atenciosamente

    Equipe Iluminantes

    ResponderExcluir
  2. Bom...
    Minh vida está em altos e baixos... creio que hj não foi bom... mas á única coisa q digo só queria amar e ser amado... ter uma vida normal com a pessoa que amo que posso dizer que sou loucamente apaixonado... faria tudo por ela, estaria sempre ao lado dessa pessoa, pensaria nela primeiro depois em mim, amor é quando pedimos a Deus que essa pessoa não só estejas ao lado dela nessa vida pois Deus nos fez eterno, queria ter essa pessoa do meu lado eternamente... sempre iria cuidar zelar, brigar e fazer a pazes, fazer amor todos os dias... respeitar... dar gargalhadas se aventurar juntos... e o mais importante trabalhar para o nosso Deus vivo.... se levantar juntos eu ele Deus o espírito Santo Jesus contra o inimigo... alcançar os pobres os humildes de coração... pessoas que são julgadas pelos homens os falsos profetas... os que realmente precisam de Deus e iremos até eles juntos... sermos 2 guerreiros na fé em Deus... uma alma gêmea... juntos e juntos... .... .... Era só o que eu queria mas até o momento não tenho... tento de várias maneiras mas só faço errado... se não for pra ser assim queria muito que Deus ouvisse e de imediato me desse outro motivo pra seguir... só queria entender... no momento passa na minha cabeça uma vontade de parar por um ponto final... só Deus pode fazer isso... mas eu quero fazer o bem... fazer o amor dar certo... mas nada vai bem... meu coração já está parando não tenho forças.... eu grito bem alto alguém aí.... no além me ouve...quero amar eu amo mas não sou amado.... o mundo o ser humano precisa ser rejeitado pra amar... precisa sofre pra amar... só queria amar e eu amo mas um amor único se torna fatal... será que contínuo ou coloco um ponto final... não tenho forças... meu desejo era dormir e não acordar só acordar quando tudo tiver bem... Deus te amo com todas as minhas forças... .as por tem q ser assim... que sejas feita a sua vontade me Deus... mas só queria ser amado... minha mãe me ama eu amo ela... meu pai me ama e eu amo ele... meus irmãos me ama e eu amo eles, minhas sobrinhas me ama e eu amo elas minha vó me ama e eu amo ela... só me perdoe e Deus me perdoe mas não consigo viver mas sem um amor do meu lado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa postagem,te ajudou?

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR...

Como sobreviver à perda de um amor, seja a morte de uma pessoa querida,
o fim de um relacionamento, a perda da juventude, da saúde, de um emprego, de um ideal.
Ao enfrentar uma perda, o corpo sofre o mesmo processo que um ferimento físico.
Precisamos aceitar esse processo, confiar nele e ter certeza de que a dor vai passar e,
quando passar, nós seremos mais fortes, felizes, sensíveis e conscientes.
Tudo tem seu tempo:
E há tempo para tudo sob o céu.
Há tempo de nascer e tempo de morrer.
Há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.
Há tempo de matar e tempo de curar.
Há tempo de destruir e tempo de construir.
Há tempo de chorar e tempo de rir.
Há tempo de lastimar e tempo de dançar.
Há tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las.
Há tempo de dar abraços e tempo de conter-se.
Há tempo de adquirir e tempo de perder.
Há tempo de guardar e tempo de lançar fora.
Há tempo de rasgar e tempo de costurar.
Há tempo de calar e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar.
Há tempo de guerra e tem…

Depressão

Ninguém dá bola para a depressãoPOR GABRIEL ALVESNo post de hoje do Cadê a Cura? trago um texto de uma amiga, Tati Oshiro, que relata suas experiências e impressões sobre a depressão.  Certamente não são poucos os nossos amigos e familiares que sofrem calados com a doença. O relato da Tati, com uma linguagem forte e natural,  pode ajudar quem nunca teve um contato tão próximo com a doença a entender um pouquinho desse mundo do ponto de vista de quem mais sofre –o doente.Trintei na depressão, por Tati Oshiro*Fui diagnosticada na época em que meus amigos estavam dando grandes passos em suas vidas e seguindo em frente. De certa forma, eu sei que fiquei pra trás. Às vezes eu me sinto meio esquecida, sabe? Na verdade, às vezes, eu mesma me esqueço.Assim que eu fui diagnosticada, muitos dos meus amigos estavam comprando apartamentos, noivando, casando. Enquanto eu era hospitalizada (as primeiras vezes),eles estavam tendo seus primeiros filhos. Carreiras iam em frente, mais bebês nasciam e e…

Depre...

Ter depressão não é bonito. Dormir mais de 12 horas por dia não é bonito. Não ter vontade de levantar não é bacana. Chorar muito e sem motivo não é drama. Não ter capacidade de fazer aquilo que você mais gosta não é legal. Se sentir incapaz e não se reconhecer é terrível. Ter maus pensamentos e perder a vontade de viver é doloroso. Sentir a vida passar enquanto a sua ta parada é cruel. Viver trancado dentro de si é viver em meio a sombras. Cansar de viver e passar apenas a existir.
Se você conhece alguém ou já teve depressão copie e cole no seu mural para as pessoas entenderem que depressão é coisa séria e não mera frescura.
Isso é muito sério!