Te amo...

Eu gosto de ao deitar sobre seu seio, ouvir seu coração.
Gosto de estar bem perto, sentir seu respirar.
Seu cheiro bom, no pescoço quero beijar.
Gosto do abraço por trás.
Gosto de deitar ao lado seu.
Amar te, gosto do seu convite, pra morar em você. Namorar te seus pés, meu pé é seu par.
Torço pra semana que passe pra que eu possa te ver.
Escondido mesmo. Planejado algo lindo. Pra vc ver que não se esquece aquilo que se gosta.
Chamemos de gostar já que antes eu que negava. Direito seu negar tbém agora. O amor que é tão quisto e tão explícito.
Continuemos no gosto verbo, gosto de estar em vc, de cantar mesmo em pensamento.
Vamos viajar, vamos dormir, vamos sonhar. Me deixe te banhar, vem mergulhar. Deixe me sentir o perfume do seu cabelo. Sei que gosta que eu beije suas costas. Acho tão íntimo a parte de dentro de suas cochas. O abraço de suas pernas. Seu mel, seu bel prazer.
Te dou o céu, a lua as estrelas, oque mais quiser. Te conheço.

Comentários

  1. Bom...
    Minh vida está em altos e baixos... creio que hj não foi bom... mas á única coisa q digo só queria amar e ser amado... ter uma vida normal com a pessoa que amo que posso dizer que sou loucamente apaixonado... faria tudo por ela, estaria sempre ao lado dessa pessoa, pensaria nela primeiro depois em mim, amor é quando pedimos a Deus que essa pessoa não só estejas ao lado dela nessa vida pois Deus nos fez eterno, queria ter essa pessoa do meu lado eternamente... sempre iria cuidar zelar, brigar e fazer a pazes, fazer amor todos os dias... respeitar... dar gargalhadas se aventurar juntos... e o mais importante trabalhar para o nosso Deus vivo.... se levantar juntos eu ele Deus o espírito Santo Jesus contra o inimigo... alcançar os pobres os humildes de coração... pessoas que são julgadas pelos homens os falsos profetas... os que realmente precisam de Deus e iremos até eles juntos... sermos 2 guerreiros na fé em Deus... uma alma gêmea... juntos e juntos... .... .... Era só o que eu queria mas até o momento não tenho... tento de várias maneiras mas só faço errado... se não for pra ser assim queria muito que Deus ouvisse e de imediato me desse outro motivo pra seguir... só queria entender... no momento passa na minha cabeça uma vontade de parar por um ponto final... só Deus pode fazer isso... mas eu quero fazer o bem... fazer o amor dar certo... mas nada vai bem... meu coração já está parando não tenho forças.... eu grito bem alto alguém aí.... no além me ouve...quero amar eu amo mas não sou amado.... o mundo o ser humano precisa ser rejeitado pra amar... precisa sofre pra amar... só queria amar e eu amo mas um amor único se torna fatal... será que contínuo ou coloco um ponto final... não tenho forças... meu desejo era dormir e não acordar só acordar quando tudo tiver bem... Deus te amo com todas as minhas forças... .as por tem q ser assim... que sejas feita a sua vontade me Deus... mas só queria ser amado... minha mãe me ama eu amo ela... meu pai me ama e eu amo ele... meus irmãos me ama e eu amo eles, minhas sobrinhas me ama e eu amo elas minha vó me ama e eu amo ela... só me perdoe e Deus me perdoe mas não consigo viver mas sem um amor do meu lado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa postagem,te ajudou?

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR...