Pular para o conteúdo principal

Milagre!!




Leiam Católicos Marianos,

O Testemunho de um Milagre!!!

Hoje na Novena da Matriz de Campinas, Aconteceu algo sublime.Na transubstanciação do pão e do vinho, pedi algo pela interseção de Maria, e o Padre havia partido algumas hóstias.Eram mais de 600 comuns iguais umas das outras e umas 6 delas partidas , diferentes.Pedi a Deus que se tivesse meu pedido ouvido e se fosse possível o milagre era daquelas que eu queria comungar.Eu havia pedido um sinal para o milagre ser aceito.Mas aquelas partidas não seriam distribuídas, elas haviam ficado no altar.Com tantas filas uma senhorinha ministra de Eucaristia, resolveu ajudar e pegou aquele recipiente e veio até mim, para que eu comungasse a hóstia que seria a resposta do sinal que pedi.
Justamente a hóstia partida pelo padre Angelo Licatti.
Graças e Louvores se deem a cada momento. Ao Santíssimo e Digníssimo Sacramento. — em Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Matriz de Campinas .Goiânia Goiás

Comentários

  1. Veja depoimento emocionante de ALINE, da cIdade das Pirâmides, quando completou 49 anos
    http://www.youtube.com/watch?v=dSagrGrBeCw&feature=share&list=UUBvY_tI9xN0wVbBqJMxSr6g

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de divulgar meu blog aqui,

    nele dou dicas de relacionamento e principalmente respondo a duvidas e dou aconselhamento, o blog é o seguinte: http://vocenodivadaana.blogspot.com.br/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. OII Aninha! é Lynda to passando aqui pra t pedir a oração...bjos!

    ResponderExcluir
  4. ahh...meu email Alintcy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog uma idéia legal . Comecei com o meu ontem, e espero que me ajudem, fiz um para as mulheres onde sera um ponto de encontros,ajuda . Com reuniões através de salas de bate papos, abordando vários assuntos .
    http://efemerarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a ideia do blog é linda! Eu estou com novo blog que visa ajudar jovens solitários em MG, os interessados em visitar, conheçam jsdivinopolis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Muito legal o post! Achei recentemente uma história incrível de superação! Para quem se interessar o link é esse aqui:
    http://publivida.org.br/outros/jovem-da-dicas-no-facebook-para-melhorar-o-astral-durante-a-quimioterapia/

    ResponderExcluir
  8. Senti honestidade e siceridade nas palavras
    http://bit.ly/11Ke2HQ

    ResponderExcluir
  9. Nossa!
    Então podemos dizer que eu acabo de receber um sinal de que de alguma forma Nossa Senhora Aparecida da Conceição estará me ajudando. Isso porque Nossa Senhora só me aparece assim de diversas formas (inclusive em forma desse post) em momentos extremos pra mim.
    Já achei três medalhas dela e uma foto. Já sonhei com ela tbm...
    E estava eu navegando para obter conteúdo para o meu blog q inclusive falo de experiências minhas, porém, eu navegava por blogs de artesanatos (uma de minhas paixões).
    Não me pergunte como vim parar aqui, pq minha resposta será por intermédio DELA.
    Glória a DEUS e Nossa Senhora!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa!
    Então podemos dizer que eu acabo de receber um sinal de que de alguma forma Nossa Senhora Aparecida da Conceição estará me ajudando. Isso porque Nossa Senhora só me aparece assim de diversas formas (inclusive em forma desse post) em momentos extremos pra mim.
    Já achei três medalhas dela e uma foto. Já sonhei com ela tbm...
    E estava eu navegando para obter conteúdo para o meu blog q inclusive falo de experiências minhas, porém, eu navegava por blogs de artesanatos (uma de minhas paixões).
    Não me pergunte como vim parar aqui, pq minha resposta será por intermédio DELA.
    Glória a DEUS e Nossa Senhora!!!

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de aproveitar para fazer algumas recomendações de livros e filmes, os quais possuem não só estreita relação com relacionamentos como também com a dinâmica do funciomanento dos eventos desta vida. Li os livros e pela sua relevância desejo compartilhar com todos.

    Há um ótimo livro, referência em matéria de relacionamentos, o qual se chama: “Por que amamos de autoria de Helen Fisher”.

    Este livro pode ser encontrado nas principais livrarias e também no site: www.estantevirtual.com.br.

    Outro livro, referência no assunto Mecânica Quântica”, denomina-se “O UNIVERSO CONSCIENTE de AMIT GOSWAMI, editora Aleph”. Trata da mecânica do universo, ou seja, ajuda a entender como os fenômenos de nossas vidas funcionam na prática.

    Outro livro bem interessante é o “O caminho Infinito de autoria de Joel Goldsmith”. Trata da espitualidade no mais alto nível de consciência.

    Um filme que ajuda a entender a importância deste assunto é: “QUEM SOMOS NÓS”, o qual pode ser encontrado no site: www.youtube.com.br

    ResponderExcluir
  12. Segue meu Blog também é de Auto-ajuda, estou começando agora


    http://umlongofuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a mensagem. Profunda demais, minha alma revigora.
    Vejam isso:
    Sempre buscamos a felicidade, só que a maior dificuldade estás em encontrar o tal caminho. Geralmente convivemos com inúmeras frustrações, habitamos com medo de errar, esquecendo que os erros indicam que você tentou e adquiriu experiência. Pense no que você pode realizar, você ainda não morreu. Não morra e Não desista, vença o seu pior inimigo, vença você mesmo!
    https://www.youtube.com/watch?v=ks_PS9d3lsU

    ResponderExcluir
  14. Linda a msgm.
    Gostaria muito de ajudar as pessoas
    Meu nome é André, meu contato é 084 99270027 ou 84 99384708

    ResponderExcluir
  15. Olá muito bom o blog , gostaria que desse uma olhada no livro de um escritor brasileiro sobre auto ajuda caso tenha interesse de adquirir https://agbook.com.br/book/118129--METAS_PARA_UMA_VIDA_FELIZ aproveite ainda está com desconto

    Obrigado pela atenção espero não ter incomodado

    Sucesso com o blog

    Beh

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Essa postagem,te ajudou?

Postagens mais visitadas deste blog

COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR...

Como sobreviver à perda de um amor, seja a morte de uma pessoa querida,
o fim de um relacionamento, a perda da juventude, da saúde, de um emprego, de um ideal.
Ao enfrentar uma perda, o corpo sofre o mesmo processo que um ferimento físico.
Precisamos aceitar esse processo, confiar nele e ter certeza de que a dor vai passar e,
quando passar, nós seremos mais fortes, felizes, sensíveis e conscientes.
Tudo tem seu tempo:
E há tempo para tudo sob o céu.
Há tempo de nascer e tempo de morrer.
Há tempo de plantar e tempo de colher o que se plantou.
Há tempo de matar e tempo de curar.
Há tempo de destruir e tempo de construir.
Há tempo de chorar e tempo de rir.
Há tempo de lastimar e tempo de dançar.
Há tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las.
Há tempo de dar abraços e tempo de conter-se.
Há tempo de adquirir e tempo de perder.
Há tempo de guardar e tempo de lançar fora.
Há tempo de rasgar e tempo de costurar.
Há tempo de calar e tempo de falar.
Há tempo de amar e tempo de odiar.
Há tempo de guerra e tem…

Depressão

Ninguém dá bola para a depressãoPOR GABRIEL ALVESNo post de hoje do Cadê a Cura? trago um texto de uma amiga, Tati Oshiro, que relata suas experiências e impressões sobre a depressão.  Certamente não são poucos os nossos amigos e familiares que sofrem calados com a doença. O relato da Tati, com uma linguagem forte e natural,  pode ajudar quem nunca teve um contato tão próximo com a doença a entender um pouquinho desse mundo do ponto de vista de quem mais sofre –o doente.Trintei na depressão, por Tati Oshiro*Fui diagnosticada na época em que meus amigos estavam dando grandes passos em suas vidas e seguindo em frente. De certa forma, eu sei que fiquei pra trás. Às vezes eu me sinto meio esquecida, sabe? Na verdade, às vezes, eu mesma me esqueço.Assim que eu fui diagnosticada, muitos dos meus amigos estavam comprando apartamentos, noivando, casando. Enquanto eu era hospitalizada (as primeiras vezes),eles estavam tendo seus primeiros filhos. Carreiras iam em frente, mais bebês nasciam e e…

Depre...

Ter depressão não é bonito. Dormir mais de 12 horas por dia não é bonito. Não ter vontade de levantar não é bacana. Chorar muito e sem motivo não é drama. Não ter capacidade de fazer aquilo que você mais gosta não é legal. Se sentir incapaz e não se reconhecer é terrível. Ter maus pensamentos e perder a vontade de viver é doloroso. Sentir a vida passar enquanto a sua ta parada é cruel. Viver trancado dentro de si é viver em meio a sombras. Cansar de viver e passar apenas a existir.
Se você conhece alguém ou já teve depressão copie e cole no seu mural para as pessoas entenderem que depressão é coisa séria e não mera frescura.
Isso é muito sério!