Boa História

A CASCA E O MIOLO DO PÃO

Um casal muito pobre tomava café da manhã no dia de suas bodas de prata. A mulher passou a manteiga na casca do pão e o entregou para o marido, ficando com o miolo.
Ela pensou: “Sempre quis comer a melhor parte do pão, mas amo demais o meu marido e, por vinte e cinco anos, sempre lhe dei o miolo. Mas hoje quis satisfazer meu desejo. Acho justo que eu coma o miolo pelo menos uma vez na vida”.
Para sua surpresa, o rosto do marido abriu-se num sorriso sem fim e ele lhe disse:
– Muito obrigado por este presente, meu amor. Durante vinte e cinco anos, sempre desejei comer a casca do pão, mas como você sempre gostou tanto dela, jamais ousei pedir!
Moral da história:
Você precisa dizer claramente o que deseja, não espere que o outro adivinhe.
Você pode pensar que está fazendo o melhor para o outro, mas o outro pode estar esperando outra coisa de você.

Autor : desconhecido

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Política de Privacidade

"Me acostumei, A ocupar toda a cama ao dormir. 'Com travesseiros' A não cozinhar aos domingos . E a voltar na hora que me der na telha. Me acostumei. A não dar explicaçõesE fazer o que eu gosto.Sem que ninguém me critique. Me acostumei .A comer na meia noite. Ser gentil e atencioso. Gosto de frores afados . carinhos na alma. E a ver os meus programas favoritos. A cantar em voz alta. E dançar por toda a casa. Me acostumei. A receber chamadas a cada comemoração. E responder mensagens muito tarde. A sair com amigos. E viajar um ou outro fim de semana. Me acostumei Ao cheiro do café de manhã.E a andar descalço pelo jardim, A demorar quando quero me arrumar, passar perfume. E cancelar encontros no último momento. Só porque sim. Me acostumei A mim, Às minhas coisas, Para a minha vida A ficar Só... E é simplesmente, as vezes. de fez em quanto...até meio Solidão e um pouco as vezes menos doido e maravilhoso."❤

COMO SOBREVIVER A PERDA DE UM AMOR...